Nat Nunes

Designer de Moda - Graduada pela Universidade FUMEC
Contato: natnunes@live.com

28 de agosto de 2013

Desfile - Coleção Transgressão

Desfile realizado na Torre Altavila - Nova Lima - MG















Concepção/Styling: Nat Nunes
Modelos: Stella Souza, Josy Brito e Alline Lyra

Anos 60 - O berço do rock n' roll

Coleção inspirada no Espírito da Contra-cultura, tendo como principais ícones Jack Kerouac, autor do livro "On the Road" que emprestou a transparência de suas páginas de papel manteiga usado no manuscrito escrito incessantemente e transposta em tecido transparente cobrindo fragmentos de frases de Janis Joplin, criando um macacão lindo e sofisticado, ideal para festas à noite.
O conjunto de calça e blazer traz consigo referências dos anos 60, com sobreposição de golas e estampa de Jimi Hendrix na perna direita. A guitarra tomou conta e virou o instrumento fundamental no rock. Tudo começou quando Bob Dylan ousou e se apresentou com uma guitarra elétrica em um festival de música. Consolidada, Jimi Hendrix surge como o melhor guitarrista de todos os tempos.
Houveram também influências indianas, como Ravi Shankar, que se apresentou no 1º Festival de Rock, o Monterey Pop Festival, que serviu de modelo para todos os outros, inclusive Woodstock. Foi um evento de muita música, paz e amor.
Uma época que entrou pra história como sinônimo de liberdade e é representada nesta mini-coleção através de estampas, modelagens, transparências, sobreposições e muito rock n' roll!
Curta essa moda, sofisticada e com muita história pra contar.




Concepção e styling: Nat Nunes
Fotografia: Nat Nunes
Tratamento de Imagens: Gustavo Campos
Modelos: Nai Bras e Mari Santos
Locação: Live Rock Bar - BH